domingo, 7 de junho de 2015

Valle das Águas - Socorro\SP


E aí pessoal, beleza?

Segue aqui mais uma dica de um lugar que fomos conhecer e simplesmente amamos, foi amor a primeira vista. Os proprietários são super atenciosos e capricham no atendimento aos campistas.

Este eu recomendo!





Camping Valle das Águas em Socorro-SP




Festa Junina estava muito legal.

Meu lar próximo ao lago, pensa num frio, rsrs.

 Hora do lanchinho.




O pessoal da Sandroca agitando a noite com a tradicional fogueira, galerinha bacana demais, foi um prazer conhece-los.

Olha quem foi nossos vizinhos, Sr. Luiz e Dª Joaninha, pessoas adoráveis. 

Área toda sombreada

O lago de pesca

Brinquedos para as crianças.

Campo de futebol

Quiosque






Área de piscinas.

Essa cozinha é nota 10, 





Salas de jogos

  




Depois fizemos um passeio em Socorro para saborear um delicioso pastel no centro.






Até a próxima pessoal!



quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Barraca Mormaii Bali - 4 pessoas

Fala galera, beleza?

Eis aqui um modelo simples e barato para quem pretende iniciar no campismo sem fazer grandes investimentos logo de início antes de saber se vai curtir ou não. Claro que devemos nos atentar que este é um modelo que suportará apenas chuvas fracas e de curta duração, desta forma a recomendação é utilizar em locais cobertos ou em dias que a previsão nos ajude para não arriscar. 

Esta barraca possui 2,10 x 2,10 x 1,30 de altura acomodando um colchão de casal + um de solteiro.







Vamos estreiar e depois contamos aqui o que achamos deste modelo.

Um grande abraço.

Família Caramujo

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Um Feliz Natal em Thermas Water Park - Águas de Lindóia


Olá amigos, tudo bem?

Estamos aqui para falar como foi nosso Natal e também indicar mais um lugar legal para se conhecer. Nós gostamos muito, principalmente das piscinas e as crianças então nem se fala.

Parque Aquático - Thermas Water Park     
Local: Águas de Lindóia.



video

video




Antes de conhecer o parque ficamos um pouco em Monte Sião para curtir a tranquilidade e descansar um pouco, pois já sabiamos o que nos esperava no dia seguinte, meus filhos com bateria duracel e o papai aqui não está mais segurando carga kkk. Sendo assim, tivemos uma noite calma e bem durmida, rsrs.

Acordar e ver um dia lindo deste não tem preço


Obaaa, nem sinal de chuva, tomamos  um  café  da 
manhã reforçado e bora para o Thermas Water Park 




Castelo com 9 Toboaguas para a criançada.

Toboagua saindo da boca da baleia





Navio Fantasma



 Ponte Pensil

Academia ao ar livre para um exercício matinal

Piscina com correnteza

Muitos Toboaguas, um mais legal que o outro.



Piscina Gigante, não é funda, ótima para as crianças.




Campo de Futebol


Rex







Playground





Restaurante e Lanchonete

Lago para Pesca e Pedalinho



 Muito verde





Quiosques para Camping e Churrasco





Uma pena que para acampar, só é permitido colocando a barraca  dentro  do  quiosque e assim só caberá modelos tipo iglu ou modelos menores, não que seja um problema, mas quem gosta de muito espaço é complicado por lá. 



Outras atividades: Tirolesa, cavalgada, salão de jogos com cama elástica, piscina de bolinha, pinbolin, balão pula-pula, mesa de bilhar, atividades com monitores entre outros.

Curtimos a Sexta e também o Sábado deixando aquele gostinho de queiro mais.


Não estou aqui para dizer se o lugar é bom ou ruim, pois não é meu objetivo. Sabemos e respeitamos a todos, pois cada um tem sua própria opinião e gosto, mas estou aqui para dizer que nós gostamos e esperamos que gostem também.


Espero que tenham gostado do post, um grande abraço


Família Caramujo