quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Acampando em meio a natureza


Então pessoal, minhas férias não saiu bem como o planejado, estava ansioso para dar uma bela acampada com a família, porém tive alguns contratempos e problemas a resolver que acabou me tomando mais tempo do que o esperado. Mas mesmo assim foi bem legal passar este tempo em casa para refletir um pouco na vida. 

Apenas fiquei com aquela vontade louca de acampar e quando já me via voltando ao trabalho sem essa oportunidade surgiu um convite para ir a um lugar um pouco diferente do que estava acostumado a acampar. Um primo me convidou para ir acampar em uma propriedade a qual nosso tio mora e disse que eles ficariam lá por uns dias. ( pensei, é agora ou nunca )



E como teria que ir sozinho devido a compromissos rotineiros da minha família, resolvi encarar essa e adquirir uma nova experiência de vida.

O lugar é muito lindo, fica em meio a uma grande mata cercada por áreas montanhosas, muitas árvores, pássaros e um grande lago. Lá não pega celular, internet e demais acessórios, mas isso foi muito bom, pois voltamos a nossa atenção para as coisas belas da vida que realmente justificavam a nossa presença naquele lugar: o som da natureza, o luar e boas conversas envolta da fogueira saboriando um bom churrasco. 

Como fui sozinho preferi utilizar a minha amada barraquinha da MOR Luna 5, pois ela tem janela e porta c\ mosquiteiro e um bom conforto interno ( fui com ela para Ubatuba e já estava com saudades ).



Só estava um pouco preocupado, pois fui avisado que por estar em meio a mata existia muitos animais peçonhentos que de vez em quando apareciam por lá como: aranhas, cobras, escorpiões ... além de um frio e vento fora do normal. 

Mas tomei todos os cuidados necessários, deixando a barraca sempre fechada e não tive problemas.



 Voltando de mais uma acampada feliz da vida, foi muito legal e matei minha vontade!



    um grande abraço pessoal

Alessandro - Família Caramujo


2 comentários:

  1. Olá Alessandro. Muito legal a sua aventura. O importante é fazermos realmente aquilo que gostamos, mesmo no improviso! Tenho certeza que valeu a pena! O vídeo ficou muito engraçado.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Richard, como vai?

      É verdade, de última hora e acho que por isso foi tão legal rsrs, quanto ao video que bom que gostou, foi só uma brincadeira para tirar uma onda do meu tio, kkkk

      um abraço

      Alessandro - Família Caramujo

      Excluir