sábado, 9 de novembro de 2013

2 SECONDS AIR III QUECHUA

E aí galerinha das barracas, tudo bem?

Gente, fui dar uma passadinha na Decathlon como de costume para ver as novidades e me apaixonei por uma barraquinha, já tinha visto ela por aí na web, mas ao ver ao vivo e a cores, fiquei doido!



Achei muito bacaninha, bem menor que a minha 2 SECONDS XXL IIII  levando em consideração ao espaço total ( quarto + abrigo), mas ela tem quase o mesmo espaço interno e se colocar um colchão de casal + um de solteiro na posição invertida acho que cabe certinho pelas medidas abaixo:

OBS: Mesmo sendo para 03 pessoas daria certinho pra nós, pois as crianças são pequenas ainda.


Vantagens: Excelente para bate-voltas, leva segundos para montar e desmontar, mas nem seria tanto por isso, o motivo maior seria por ser AIR e como sou muito calorento faz toda a diferença, desta forma levaria sempre o gazebo c\ paredes para ter um ambiente externo legal ( uma varanda de campo, rsrs).


Desmontando a danada!

Estou ainda namorando, você que tem este modelo, poderia me contar o que acha dela? seria muito útil a sua opinião, afinal de contas você usa e saberá me dizer se vale ou não a pena comprar esta gracinha.

Obrigado pessoal

Um abraço

Alessandro - Família Caramujo

6 comentários:

  1. E ai Família Caramujo.
    Então, nós da BarracaGourmet temos uma e AMAMOS... mas somos em 2.
    Para 3 eu acho que não vai ser legal.. pois a falta de lugar para por as malas, mesmo sendo por pouco tempo, faz uma falta enorme.
    Quando colocamos um colchão de casal e outro de solteiro você usa todo o espaço, e acaba ficando ruim, pois como você tem que colocar na horizontal acaba juntando a lona externa com as telas internas. O que irá criar uma possibilidade de gotejamento.
    E por causa da ausência do avance, em qualquer garoa na hora de entrar na barraca a 1 cama ficará úmida.
    Eu tenho uma e não troco. Mas pensando em 3 pensaria em outra barraca.
    Desculpe-me pela sinceridade.

    Abs a Toda família Caramujo.
    Paz.

    BarracaGourmet.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá pessoal da Barraca Gourmet, tudo bem?

      É uma honra recebe-los aqui em nosso blog, obrigado pela sinceridade e por compartilhar a sua experiência conosco, na verdade a idéia era essa mesmo, ter a opinião de quem utiliza para saber se seria bom para o meu uso. E de acordo com sua explicação entendi mesmo que para nós ficará complicado. Então quando for fazer uma acampada bate-volta, por enquanto vou utilizar a minha LUNA 5, ela também possui janela e porta com mosquiteiro e boa ventilação, só dei preferência pela Quechua pois sei que na chuva é garantido e com a LUNA já peguei chuva, mas nenhuma forte demais para testar, mas por enquanto vou namorando outros modelos, rsrs

      Um abraço e novamente obrigado

      Alessandro - Família Caramujo

      Excluir
  2. Olá sou iniciante no assunto e estou também com vontade de comprar esse modelo na Decathlon, porém estou temerosa quanto a impermeabilidade. Como não entendo do assunto tenho medo de comprar e na primeira chuva me arrepender. Vocês poderiam me ajudar por favor? Pretendo fazer uma viagem de fim de semana na praia com meu marido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Michelle, se existe uma marca que passa confiança em situações com chuva é a QUECHUA, pode comprar sem medo, já comprei 03 modelos deles e conheço muitaaaa gente que possuem e não tem do que reclamar.

      Boas acampadas pra vocês!

      um abraço

      Família Caramujo

      Excluir
  3. Olá.
    Estou convencido a comprar uma dessas, mas nunca vi ao vivo. E pelas imagens me parecem meio molengas, no site dizem q é bem resistente a chuvas e vento, mas prefiro a opinião de consumidor a de fabricante.
    Aguenta o tranco msmo?

    ResponderExcluir
  4. Olá.
    Tenho umas dúvidas (vindas d quem já ficou na mão c uma barraca meia boca).
    No site dizem q ela é mto resistente a chuva e ventos, mas prefiro a opinião de um consumidor a de fabricante.
    Aguenta o tranco msmo?

    ResponderExcluir