quarta-feira, 14 de maio de 2014

Monte Sião - Minas Gerais ( Zona Rural )

Olá Família, tudo bem com vocês?

Gostaria de compartilhar com todos nossos amigos e famíliares que moram distante da gente, mas que de uma forma ou outra sempre estão em nossos corações nos acompanhando aqui pelo blog, afinal conforme está no cabeçalho criamos este canal não só para compartilhar as acampadas da vida com os amigos, mas também para registrar nossos momentos em família nas viagens, passeios e outros, visando assim compartilhar um pouco de nosso dia-a-dia com as pessoas queridas que amamos e que não podem estar conosco limitados pela distancia, além disso para mim o blog é como uma memória, sempre que tenho saudades gosto de rever as fotos, videos e relatos pois parece que estou revivendo aqueles momentos, me faz muito bem. Mas sei que apesar de estarmos longe, sempre estaremos mais próximos desta forma ou de alguma outra maneira.

Bom gente, vamos ao que interessa, este final de semana foi SENSACIONAL, a muito tempo não me sentia tão feliz, desta vez resolvemos ir com toda família para Monte Sião - MG, gostamos muito do campo, sabe como é, lindas paisagens, pássaros cantando ao amanhecer, tomar aquele leitinho fresquinho saboreando um bão queijo mineiro no café da manhã. Para ajudar o clima estava demais, um friozinho gostoso que nos rendeu uma bela feijoada no almoço. As noites naquele lugar são mágicas, muitas estrelas enfeitando o céu, um luar lindo entre as mais belas montanhas da região e de quebra ouvindo aquele barulhinho suave das águas de um riacho das proximidades. Confesso que estava precisando muito disto para relaxar um pouco e fugir desta loucura, as crianças amaram, brincaram a bessa e pescaram muitoooo rsrs.

Assim que as coisas forem ajeitando tenho interesse de no futuro deixar um pequeno espaço para fazer o que mais gosto que é: ACAMPAR

Sei lá, plantar árvores, flores e deixar um espaço agradável para curtir com os meus filhos a natureza e o que de mais simples a vida nos oferece e que isso passe adiante para meus netos... Assim de vez em quando dou fugidinha para descansar, pescar e dormir até perder a hora kkkkk, mas por enquanto vou me virando como dá sem grilo, o importante é curtir.

Ahhh! Fernando Morais, sentimos sua falta desta vez, na próxima vamos todos juntos hein? pescar, fazer uma fogueira e muitas comidas gostosas que só a tia Salete sabe fazer, rsrs, vão se preparando aeee.








 Se nascer tudo o que plantaram teremos frutas até 2022, risos

 Tanque dos peixinhos




 Vizinhança tranquila




























 Esse cachorrinho foi super companheiro, no frio a noite foi o único que me fez companhia


 Olha quem me acordou cedinho com o tradicional: Muuuuuuuuuuuuuuuuu!







 As obras a todo vapor, se Deus quiser o Rancho vai sair















 Esse menino leva jeito para pesca, começou bem.

Praça em Monte Sião-MG

 




Espero que tenham gostado pessoar, inté a próxima

um abraço


Nenhum comentário:

Postar um comentário