quarta-feira, 28 de maio de 2014

Projeto Bagageiro - um espaço adicional

Olá barraqueiros de plantão, tudo bem com vocês?

Estou aqui mais uma vez para mostrar uma invenção que vai me ajudar muito a levar um pouco mais de tralhas nas minhas acampadas, meu carro tem pouco espaço e quando levamos muita coisa sempre tem alguém dividindo espaço com o galão de água, outro abraçado com o ventilador, cobertadores em cima da gente com temperaturas acima dos 34º graus e muitos trecos até a tampa. Por isso eu e um grande amigo do trabalho estavamos pensando em uma maneira para conseguir um espaço adicional e levar mais coisas sem gastar dinheiro e utilizando um espaço que antes não tinha na viatura. 

Ai veio a idéia, me lembrei de um post bacana do Alan de um blog sensacional http:\\nossaqviagem.blogspot.com que falava justamente de um bagageiro que ele fez para ganhar um espaço adicional, como eu já tinha um bagageiro daqueles tradicionais acoplado em meu carro, passei a necessidade a meu amigo e assim foi desenvolvido uma grande cesta com materiais de sobras.




Assim posso parafusar em segundos no bagageiro fixo quando quiser e colocar apenas quando for acampar. Esteticamente não tem como ficar bonito levando em consideração o tamanho que fiz, mas para mim ficou bem funcional e viável $$$. Além de que posso levar coisas de tamanhos grandes com pouco peso em cima e o restante no porta-malas viajando um pouco mais confortável. Agora só falta desenvolver um Bag em costura \ ziper em material impermeavel para colocar as coisas, depois é só passar as cordinhas elásticas e pronto!











Veja o post da idéia que originou meu bagageiro >>>> http://nossaqviagem.blogspot.com.br/search?q=bagageiro

Espero que tenham gostado.

Um grande abraço

Família Caramujo

6 comentários:

  1. LEGAL GOSTEI DA IDEIA BOM PARA CARREGAR MAIS TRALHAS..KKKK
    PORQUE A GENTE SEMPRE PRECISA.
    ABRAÇOS FAMILIA.

    ResponderExcluir
  2. Grande Alessandro! A engenhoca ficou muito bacana! É sempre muito bom podermos levar uma tralha extra!
    Parabéns! Grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Richard, pois é, agora cabe até a sogra,kkkkk

    grande abraço

    ResponderExcluir