domingo, 4 de maio de 2014

Gazebo QUECHUA 2,5 x 2,5 c\ paredes & janelas?

Os produtos da QUECHUA realmente são demais, estou amando este gazebo de 2.5 x 2.5, a minha preferência pelo modelo menor foi justamente para utilizar em acampadas rápidas, pois quanto menor os volumes, pesos e tempo de montagem melhor, pois não tenho muito espaço no carro para levar muita coisa, mas sinceramente amei este tamanho, ele casou direitinho com a entrada da minha barraca T4.1 b e com a soma deles posso fazer um mini-kitnet ( quarto, sala e cozinha ) kkk. A única coisa que ele deixa a desejar é o fato de não ter paredes, se bem que comprei com a intenção de não usar mesmo, pois se precisar de um reservado tenho a salinha da barraca, mas vai que um dia você pretende ficar batendo papo com galera a noite, tomando um chocolate quente e aquele ventinho não deixa, o que fazer? 

Mas meus problemas acabaram, as organizações TABAJARA desenvolveu uma grande Gambiarra, ops quer dizer um produto para quebrar um galho por um tempo, após longa insistência com a minha mãe para ela voltar as antigas e utilizar seus dons de costureira, fizemos juntos uma grande gambiarra, afinal esta é a minha especialidade, gosto muito de improvisar, inventar e re-utilizar as coisas, esse é o meu jeito fazer o quê kkkkk.

Tinha aqui de um outro modelo de gazebo 3x3 umas paredes da MOR c\ janela e adaptamos com corte nas medidas adequadas, costura dupla e velcro. Vamos dizer que ficou assim:

Maisssss ou Menossss

Mas tá bom para quebrar um galho, não sei se vai durar muito, mas é o que tem pra hoje rsrs. 

 Faltou esticar e ajustar os velcros para ficar bonitinho, mas só estava testando nestas fotos











Se um dia conseguir a graça de trabalhar em um ramo com um pouco mais de flexibilidade e passar mais que 02 dias acampados poderei comprar uma barraca e gazebo maior, por enquanto a minha necessidade é essa e não vejo motivos para equipamentos maiores ou seja, não valeria a pena para mim montar muitas coisas para passar 1 ou 2 dias.

Mas é isso ai pessoal, espero que tenham gostado

Um grande abraço

Alessandro - Família Caramujo

13 comentários:

  1. Muito legal essa adaptação, ficou parecendo aqueles avancês gigantes daquelas antigas barracas estruturais rs! Tenho um gazebo 3x3 e vou tentar fazer algo parecido, em dias de chuva deve ser muito útil. Abraço amigos campistas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, acho que vai ser útil.

      um grande abraço, obrigado pela visita Leonardo.

      Excluir
  2. Chapado Alessandro, muito bacana mesmo! parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom que gostaram Família pé na estrada, obrigado pela visita

      grande abraço Família Caramujo

      Excluir
  3. Muito bom o post , realmente tenho uma tenda da stall up, pesa aproximadamente 30 quilos, pois perdi três gazebos simples, resolvi investir em algo mais resistente, agora a quéchua me apronta esse kkk, mas realmente em acampadas menos acaba não compensando . mas fazer o que !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, sua tenda é show de bola, produto de qualidade e nas acampadas com mais de 2 dias ela fará a diferença, obrigado pela visita Kobaia

      Um grande abraço a Família

      até mais

      Família Caramujo

      Excluir
  4. legal ficou muito boa, deve proteger bem da chuva.
    Abraços família

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Willians, ajuda muito na chuva e nas noites frias ajudam um pouco também.

      Excluir
  5. Muito bom !!! Parabéns pelo post !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Raphael, obrigado pela visita Barraca Gourmet

      Um grande abraço

      Família Caramujo

      Excluir